quarta-feira, 21 de julho de 2010


Sem noção.O título não faz o profissional.


Eu danço desde os meus 5 anos, comecei com o balé,depois fui pro Jazz, Dança Sênior e finalmente a Dança de Salão. Esa história já tem 18 anos,parei, voltei,parei de novo, investi e invisto para aperfeiçoar e não ficar parada no tempo, embora não seja tão fácil e barato estar fazendo curso e mais curso. Mais dentro do possível e as vezes do impossível estou buscando melhorar como profissional.

O que me faz ficar triste, é que tem pessoas que fazem dois pra lá dois pra cá, inventam movimentos,nomeclaturas e etc, e se denominam professor de Dança de Salão, como se já soubessem tudo, investir?????? Pra que???? já sabem tudo, e o que não sabem inventam. Cobram uma micharia da aula, lotam a turma e com o passar do tempo os próprios alunos consequem ver que ESTE tal professor não tem gabarito pra ir pra frente. Eu tenho muuuuuuuuuito pra aprender, e sempre será assim, sei menos do que queria ,mais busco, vasculho, estudo, leio , mais sei ensinar, tenho técnica e didática o suficiente pra enfrentar sosinha ou acompanhada uma turma com qualidade.

Muita gente pensa que dançar é fácil, e eu até acho que dançar sim,mais ensinar ,ahhhhh, isto não, isto não é nada fácil, por isso , PROFISSIONAIS ( sem nenhum gabarito ), aprendam a ensinar, e principalmente a respeitar o outro profissional competente, porque quando se é bom , não é necessário querer puxar o tapeto dos outros.


BOM Dia


Bjo


Elaine Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário