segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Minhas férias dançante.

Belo Horizonte / Julho





Ai como é bom aprender,interagir, conhecer pessoas e admira-las pelo que sabem e pela capacidade de ensinar de uma forma tão simples, clara e objetiva. Infeliz daquele que pensa que já sabe tudo, e por isso não se permitem ter momentos tão gostosos como os que eu passei em BH. Na casa de Bamba com Àtila Precione a aula foi uma delícia, além das pessoas serem agradabilissimas.





Fiz também uma aula particular ,com o Acácio de Souza, lá na academia dele, onde pude estar tirando algumas dúvidas que tinha no samba de gafieira,e acabei me encantando com a educação, simpatia e com a forma tão objetiva de ensinar, que clareia totalmente a mente e te faz dar um clik, de " Nusssss, é assim que se faz? Parecia ser mais fácil, ou parecia ser mais difícil. Já virei seguidora de carteirinha. Adorei.





Também fiz 3 dias de RUEDA DE CASSINO,na Faculdade da Dança Rodrigo Delano. muito bm, o meu professor foi o FOFO, fofo mesmo, divertido e colocava a galera pra pegar pesado.

Não é um estilo de dança que temos o hábito de dançar, mais que é muito bom, isto é. è o estilo da salsa cubana,com um monte de figuras divertidas, engraçadas, e algumas mais elaboradas, em que há em alguns momentos a troca de pares na roda.

Infelismente não tirei fotinha, fiquei mais vergonhosa. vocês podem acreditar nisso?

Posso dizer que tenho muito o que aprender,mais muita vontade de repassar o que já aprendi. O que achei mais legal nisso tudo, foi ter conhecido pessoalmente pessoas que só tinha contato pela net. BH vai virarpra mim caminho daroça. To agarrada.

BoaNoite

bjos

Elaine Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário