terça-feira, 6 de julho de 2010

Desabafo - Professores devem ser amigos ou no mínimo bons colegas, ninguém tem que ter medo de perder campo pra ninguém se sabe o trabalho que faz e acredita que faz bem.



Eu sempre soube do meu valor como pessoa e como professora de Dança de Salão e Dança Sênior, trabalho que desempenho a 17 anos, com muita luta, dedicação e respeito ao meu próximo. Mais apesar dos anos , por muito tempo convivi com o medo de me expor, de der repente não fazer tão bem quanto eu consigo, etc.
Como sou uma professorA, que infelizmente ainda não arranjou um parceiro que tope tudo que vem na minha cabeça, pra desenvolver ao pé da letra minhas coreografias para poder estar do meu lado desenvolvendo os dois juntos um trabalho legal, sigo assim entre sonhos e desejos.
Hoje em dia não tenho medo desta exposição, e conto com a ajuda de alunos extremamente dedicados, e empenhados em me ajudar a demonstrar o meu trabalho da melhor maneira possível e não tenho medo de errar, fazer feio, tropeçar, cair, etc.Quero com certeza fazer o melhor, dar o melhor de mim, assim como para quem esta dançando comigo. Mais deixar de me arriscar a dançar para um monte de gente por medo, nunca mais.
As vezes da vontade de jogar tudo pro auto, pela falta de comprometimento das pessoas, falta de valorização do trabalho, pela luta que muita gente acha que é futilidade e não arte, mais este momento down não dura muito, dura na verdade o suficiente para me fazer enxergar que eu sou apaixonada pelo que faço,e faço bem modéstia parte, então levanto a cabeça, calço meu sapato e abro a cortina para um novo dia.

Bjo
Elaine Nunes

Um comentário:

  1. Linda e comovente esta sua mensagem, vc nasceu para dançar, vc dançando, desperta sentimentos que vc nem ao menos imagina que passa, alegria, beleza e uma mulher que vence e topa qualquer desafio, vc é linda e uma mulher hiper especial bjoss

    ResponderExcluir