sexta-feira, 25 de junho de 2010

Porque não dançar?




Acordei com o pensamento fixo, em como alguém pode não gostar de dançar?

Eu conheço quem não goste e que não aceita nem brincadeira sobre o assunto. Respeito, mais....

Dançar dar prazer, é gostoso e com certeza alivia consideravelmente o stress. Não há um momento igual ao outro, mesmo que esteja executando apenas um passo, cada vez que o executar ele será diferente, será melhor, e isto é que é o grande legal da dança, ela te dá a liberdade de não tornar chato e monotono o momento em que se entrega a ela.

Escutei semana passada, no encontro do Movimento Cultural aqui de Ipatinga, um ator dizendo : "Eu sou ator, para passar por dentro das pessoas, ir além do que elas podem ver, e sim faze-las com minha arte sentir e refletir", e como em alguns momentos de loucura, parei para pensar literalmente no ato de passar por dentro de alguém. Me vi meio ghost, achei graça, me diverti, mais posso dizer francamente que nunca havia ouvido uma expressão que definisse tão bem o porque de ser um ator(atriz), bailarino, palhaço...

Eu quero levar as pessoas que vêem meu trabalho, leveza, alegria, resgate de valores, possibilidades, lembranças e saudades.

Elaine Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário