segunda-feira, 28 de junho de 2010

O gostoso é se arrumar e....

O gostoso é se arrumar e ...





Arrumar, perfurmar, colocar o sapato mais confortável e bonito, ajeitar o cabelo, maquiar, pegar a bolsa e sair.
Para mim é assim quando saio para dançar, gosto de me arrumar, este ritual da escolha da roupa até a maquiagem, é tudo de bom, afinal de contas quem vai querer dançar com uma mulher desarrumada?
Em um baile por mais simples e informal que seja algumas roupas e atitudes no meu ponto de vista não são bem aceitos. Mulheres de short ultra-extra curtos aff, muito feio, homens de bermuda e boné, deselegantérrimo. Tanto faz se é um baile promovido pela academia onde todo mundo se conhece ou um mega evento, que a importância a vestimenta deve ser dada da mesma forma. Lógico que eu não vou me empiriquetar mais do que o ambiente exija, me extrapolar a ponto de ficar totalmente inibida , chegando até a me sentir um peixe fora d'água, mais... dar um pouco mais de valor a gente mesmo só ajuda.
Quem faz dança de salão sabe que a boa educação , delicadeza , elegância e um pouco de charme não faz mal a ninguém.
Tão importante quanto a roupa , são os sapatos, por isso dêem preferência aos confortáveis ( nem sempre são os mais bonitos) e com solado de couro, para um melhor desenvolvimento dos passos. Para nós damas, os sapatos de salto não muito alto são melhores porque facilita no desenvolvimento da dança e alivia o esforço do pé e da musculatura da perna. Os sapatos destinados a Dança de Salão, são confortáveis , mais atenção, só utilize-os para dançar , evitando andar com eles na rua ( se preferir), eu prefiro, só os coloque quando chegar na porta do baile, assim eles com certeza terão maior durabilidade, já que o solado normalmente é mais fino.
Agora , vamos dançar, aos homens o recado é o mesmo, se arrumem, fiquem lindos e cheirosos, porque nós damas com certeza teremos mais prazer em dançar com vocês.
















Tenham todos uma ótima semana é um excelente jogo do Brasil.
Beijo
Elaine Nunes














Nenhum comentário:

Postar um comentário